Confira como foi o evento do Núcleo de Artesanato da Aciub

Nos últimos dias 2 e 3 de dezembro, o Núcleo de Artesanato do Programa Empreender da Aciub promoveu momentos de muita arte e cultura com o encontro “Levando o mundo do Artesanato”. O evento, que aconteceu na Água Doce Cachaçaria, reuniu a comunidade em geral que pôde conhecer e adquirir os produtos desenvolvidos pelos artesãos do Núcleo.

Entre decorações natalinas, acessórios femininos e masculinos, bonecas, itens decorativos e mais, dezenas de artesanatos foram adquiridos pelos participantes. O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, prestigiou o encontro e as artes expostas pelos associados.

O objetivo do encontro “Levando o mundo do Artesanato” foi reforçar o posicionamento dos artesãos no mercado de Uberlândia, com a exposição e comercialização dos produtos para que toda a comunidade pudesse conhecer um pouco mais o trabalho desenvolvido por cada profissional.

Com essas ações, desenvolvidas pelo Programa Empreender da Aciub, a entidade busca dar visibilidade aos artesãos associados e fomentar os negócios e novas parcerias.  Desta forma, os negócios de cada um ganham força, assim como o mercado como um todo. 

Confira alguns registros dos dois dias de evento e produtos que foram expostos: