Núcleo de Artesanato da Aciub promove primeiro bazar online

Há algum tempo, a reinvenção passou a ser palavra-chave para negócios superarem obstáculos no mercado e terem sucesso. Unindo essa prática com produtos de qualidade e praticidade, o Núcleo de Artesanato, do Programa Empreender da Aciub, promove no dia 11 de novembro, o primeiro Bazar Artesanato da Associação. A iniciativa acontece de forma totalmente online, por meio do grupo de WhatsApp, que poderá ser acessado no dia clicando aqui, das 09h às 17h. Os interessados em participar também podem entrar em contato pelo número (34) 9124-8033.

Durante toda a quinta – feira, integrantes do Núcleo de Artesanato da Associação compartilharão no grupo os produtos produzidos por suas empresas, e os interessados poderão de forma dinâmica saber de valores, condições de pagamento, e inclusive efetuar a compra por meio do aplicativo. O público contará com materiais de crochê, fuxico, artigos artesanais para natal, quadros, panos de prato, bolsas, artigos infantis e mais.

O objetivo da iniciativa é promover um momento de estimulação aos negócios do Núcleo, fomentar novas parcerias, e também uma oportunidade para que o público em geral conheça os trabalhos que são desenvolvidos pelos artesãos. Quem participar do 1º Bazar Artesanato ainda poderá participar do sorteio de peças que foram desenvolvidas exclusivamente pelos empreendedores, para o evento.