Aciub Mulher debate os impactos da tecnologia na economia

A tecnologia está mudando tudo, inclusive a economia que rege o mundo, o comércio entre países e a nossa vida. As tecnologias que estão sendo desenvolvidas atualmente deverão aumentar a produtividade da economia e também a prosperidade ao democratizar as oportunidades de consumo. 

Na primeira reunião mensal do Aciub Mulher, que acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 17h30, na Landix, será debatido o tema ‘Os impactos da tecnologia na economia do futuro’, pela administradora Anna Paula Graboski. O encontro é aberto e gratuito para integrantes do Aciub Mulher e empreendedoras que queiram conhecer e participar. 

Anna Paula Graboski é formada em Administração de Empresas pela FAGEN/UFU. É CEO da Landix, empresa focada em mobilidade corporativa, com atuação no Brasil e em expansão internacional, e alumni e embaixadora da Singularity University do Chapter de Uberlândia. Membro ativa do Uberhub, ecossistema de inovação de Uberlândia, e presidente da Câmara do Futuro da Aciub, Anna Paula tem grande experiência e cases de sucesso no segmento de tecnologia.

Para conhecer mais sobre o Aciub Mulher e participar dos encontros, as interessadas podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail [email protected] As atividades do Aciub Mulher contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).