Comunicado Aciub: mudança de banco para emissão de boleto

Prezados associados,

Informamos que os boletos emitidos pela Aciub, a partir deste mês de setembro, terão um novo banco: Sicredi. Esta mudança não interfere no pagamento, que poderá ser realizado em qualquer banco ou casas lotéricas.

Os boletos já foram enviados por e-mail para os associados. Em caso de necessidade da segunda via, basta acessar o Portal da Aciub, por meio do Espaço do Associado, localizado no alto da página ou diretamente no link www.aciub.org.br/aciub-painel-do-associado/aciub-login/.

Além da emissão de segunda via do boleto o Espaço do Associado possui outras opções como extrato de convênios da UNIMED e demais serviços da entidade. Confira o tutorial que mostra o passo a passo para este acesso. Se você ainda não tem usuário e senha cadastrados, ou não se lembra, favor entrar em contato com o setor de relacionamento da entidade pelo telefone (34) 3239-1523 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou atendimento@aciub.com.br.

Em caso de dúvidas sobre os boletos, basta entrar em contato com o departamento financeiro pelo telefone (34) 3239-1570 ou pelo e-mail cobranca@aciub.com.br