Palestra sobre como atrair talentos para sua empresa acontece dia 24

Sua empresa sabe atrair colaboradores para montar uma equipe de sucesso? Diante da grande competitividade na busca pelos melhores profissionais do mercado, saber como atrair talentos para a sua empresa pode ser o diferencial para gerar os resultados esperados. No dia 24 de julho, das 18h30 às 22h30, o Circuito Aciub Sebrae de Capacitações promove a palestra “Atraindo Talentos para sua Empresa”, com o administrador Edson Menhô, na Aciub. As inscrições podem ser feitas pelo link www.aciub.com.br/inscricoes. Mais informações pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou pelos telefones (34) 3239-1519 ou 3239-1523.

O objetivo do encontro é capacitar o empresário para o exercício da gestão de pessoas por meio do aprendizado e aplicação de técnicas e ferramentas de gestão de pessoas, adaptadas ao tamanho e à realidade da empresa.  Além disso, os participantes poderão aperfeiçoar atitudes que ampliem sua competência para compreender esta realidade, aplicar procedimentos, planejar e conduzir a empresa para o crescimento.

Serão trabalhados os seguintes temas:

– Planejamento de Recursos Humanos;

– Desenho de cargos – Descrição das funções e perfis;

– Levantamento das competências existentes;

– Plano de Cargos e Salários;

– Remuneração Variável;

– Recrutamento e Seleção;

– Gestão do Desempenho;

– Planos de Capacitação;

Edson Menhô é Administrador de Empresas e Economista, formado pela USP – Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto, SP. Possui pós-graduação em Gestão de Micro e Pequena Empresa, Gestão Empresarial e Especialista em Marketing e Recursos Humanos pela Universidade Federal de Lavras, MG. É analista técnico, consultor e instrutor do SEBRAE nas áreas de Marketing e Vendas, Produção, Gestão Organizacional e Planejamento, Recursos Humanos. Tem experiência de mais de 20 anos como consultor empresarial em empresas de pequeno, médio e grande porte.

Este evento conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).