Aciub oferece condições especiais para associados participarem de Missão na Alemanha

A Câmara de Comércio e Industria Brasil Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), em conjunto com o parceiro alemão Renewables Academy AG (RENAC) e apoio do Ministério de Economia e Energia Alemão (BMWi), realizam entre os dias 10 a 15 de março, uma Missão Empresarial para as cidades de Stuttgart, Freiburg (capital solar alemã) e outras cidades da região, visitando mais de 13 empresas e projetos renomados no setor de energia solar.

A Aciub conseguiu, para seus associados, condições especiais para participação nesta Missão, possibilitando o investimento do mesmo valor dos associados AHK e instituições apoiadoras. Além disso, quem se inscrever até 14 de janeiro (segunda-feira), terá um desconto de 10%.

Confira a apresentação sobre esta Missão:

Entre os dias 10 a 15 de março, a delegação irá para as cidades de Stuttgart, Freiburg (capital solar alemã) e outras cidades da região, visitando mais de 13 empresas e projetos renomados no setor de energia solar. A missão possui apoio do Ministério de Economia e Energia Alemão (BMWi) e a programação é organizada pela AHK Rio em conjunto com o parceiro alemão Renewables Academy AG (RENAC). O objetivo é apresentar as melhores práticas, desenvolvimentos, potenciais e aplicações fotovoltaicas, de CSP e tecnologias de armazenamento na Alemanha, bem como dar recomendações para a integração de energias renováveis à rede elétrica. Além disso, a missão possibilita o contato a empresários e experts nos temas, apresentando-se como uma oportunidade única para o desenvolvimento de parcerias e negócios com o país precursor em tais tecnologias e soluções.

A programação contempla visitas técnicas a empresas e projetos de grande relevância para o setor e para a geração de parcerias e negócios aplicados à realidade do setor de energias renováveis no Brasil. Programação completa

Estão inclusas no programa da missão visitas técnicas a empresas e projetos com tecnologias e soluções considerados estado de arte no setor, a usinas de energia fotovoltaica e hidrelétrica reversível, a um coletor de Fresnel e uma visita ao famoso Instituto Fraunhofer ISE, o maior instituto de pesquisa em energia solar na Europa. Para mais informações, clique aqui!

Inscreva-se clicando aqui!