Palestra: ‘Liderança para resultados: quebrando paradigmas’

Associados da Aciub terão a oportunidade de conhecer como acelerar o processo de desenvolvimento da consciência para atingir melhores resultados na liderança e negócios, durante a palestra ‘Liderança para resultados: quebrando paradigmas’, que acontece em 29 de novembro, às 19h, na Aciub.

No evento serão abordadas estratégias comprovadas para construir resultados que realmente sejam consistentes, ajustando a rota, o aumento da produtividade e atuação na alta performance humana. Segundo a palestrante Ana Angélica Lopes, é um convite para sair do piloto automático e perceber com maior clareza o que é mais importante e se concentrar no que realmente faz a diferença para transformar os seus rendimentos.

Palestrante Ana Angélica Lopes

A administradora Ana Angélica Lopes é coach executiva e treinadora de liderança, consultora de análise comportamental, coach com certificação internacional e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, formadora de líderes pela FAPESE, membro do Projeto Formadores do Bem do ILG, empreendedora e fundadora da Lopes Desenvolvimento, com trajetória profissional corporativa de 13 anos em empresas nacionais e multinacionais como Martins, Claro, British Petroleum e Cargill.

 

Na palestra serão abordados tópicos como:

  • Como construir o mindset para resultados;
  • Transformando o potencial em resultados;
  • Aumentando a produtividade;
  • Estabelecendo metas;
  • Determinando estratégias;
  • Como alcançar a alta performance;
  • Exercícios de interação;

Para participar desta palestra é necessário fazer a inscrição pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou pelos telefones (34) 3239-1519 ou 3239-1523. As vagas são limitadas e não há cobrança pelo convite, apenas a solicitação da doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições beneficentes.

O projeto Aciub Capacitações conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).