Profissionais do setor de turismo participam de coquetel de relacionamento

Com o objetivo de promover uma integração entre os profissionais que fazem parte da cadeia de turismo de Uberlândia, foi realizado um coquetel de relacionamento na última quinta-feira (28). O evento foi promovido pelo Núcleo de Agências de Turismo, com o apoio do Núcleo da Cadeia de Turismo e da Associação das Agências de Viagens do Triângulo (AVIT).

O coquetel aconteceu no hotel Mercure Uberlândia Plaza Shopping e reuniu representantes de agências, hotéis e empresas que são impactadas pelo turismo na região. A proposta da ação é aproximar o setor promovendo o relacionamento, networking e prospecção de parceiros de negócios dentro da cadeia turística de Uberlândia e assim contribuir efetivamente para o crescimento e desenvolvimento da cadeia de turismo.

A palestra contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Agências de Turismo e o Núcleo da Cadeia de Turismo, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail gustavo@empreenderuberlandia.com.br.