Ações de capacitação são definidas pelo Núcleo de Bicicletarias

Com o objetivo de propor ações efetivas para capacitar os empreendedores, o Núcleo de Bicicletarias da Aciub realizou uma reunião de brainstorming. Na oportunidade foi feito um levantamento sobre as principais causas dos problemas que afetam os empreendimentos e o resultado deste debate foi a definição da primeira capacitação do Núcleo, que será sobre acesso ao crédito e investimentos.

Esta reunião, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), deu continuidade ao diagnóstico feito pelo Núcleo na última semana, em que os empresários identificaram os principais problemas enfrentados por cada empresa e também os que são comuns a todos.

As atividades do Núcleo de Bicicletarias contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Empresários do setor interessados em participar das atividades do Núcleo podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br.