Abertura do Núcleo de Escolas de Idiomas é discutida na Aciub

Sempre com o objetivo de crescer e expandir o Programa Empreender, a Aciub quer reunir empresários de escolas de idiomas de Uberlândia para criar um núcleo direcionado a empreendedores desse setor. Na última quinta-feira (10/05) foi feito uma reunião na entidade para discutir o assunto, visando não apenas apresentar o Empreender para os empresários, como também incentivar a visão sobre o futuro da área de escolas de idiomas na cidade.

Os empresários presentes gostaram da ideia de criação do núcleo e marcaram outra reunião para discutir mais o assunto. A sensibilização para formação do Núcleo de Escolas de Idiomas contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre o Núcleo de Escolas de Idiomas basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br.

Sobre o Programa Empreender

O Empreender conta com a participação de empresários do mesmo segmento, que juntos podem trocar experiências, se auxiliar e conquistar mercados, atuando como agentes estratégicos no processo de desenvolvimento de Uberlândia e região.