Aciub Mulher recebe Leo Chaves durante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Mulher é força, carinho, afeto e compreensão. Mulher é mãe, amiga, irmã e filha. São tantos adjetivos para definir as qualidades das mulheres. Cada uma a seu jeito, cada uma com seu estilo, sempre determinadas e com muita força de vontade. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Aciub Mulher promoveu uma noite especial na última quarta-feira (7). O encontro contou com a presença do cantor, Leo Chaves.

Dezenas de mulheres empresárias e empreendedoras se reuniram na sede da Aciub para participar do evento. Leo Chaves falou sobre a força da mulher, a influência feminina em sua vida, e compartilhou algumas histórias. “É um privilégio participar deste evento do Aciub Mulher, dividir um pouco das minhas histórias próximo ao Dia Internacional da Mulher. A mulher que hoje é um pilar na sociedade. Eu acredito que o homem tenha muito que aprender com as mulheres. A mulher é uma professora no que diz respeito às habilidades internas”, ressaltou Leo Chaves.

Para homenagear as mulheres neste dia, Leo Chaves deixou uma mensagem especial. “Eu gostaria de dizer que a mulher merece neste dia oito, muito mais do que flores e presentes, a mulher merece mais respeito e que a sociedade possa cada vez mais respeitar a mulher como sendo uma verdadeira professora para nós homens. A mulher se fortaleceu ao longo dos anos, ao longo da sua jornada. Muito se diz que a crise fortalece, que as dificuldades engrandecem e ensinam, é fato que ao longo dos anos a mulher sofreu preconceito, discriminação, machismo e violência, e a mulher se fortaleceu, soube encarar e hoje mostra isso cada vez mais”, parabenizou o cantor.

O bate papo com o músico foi conduzido pela jornalista e associada do Aciub Mulher, Mônica Cunha. No final as mulheres puderam fazer algumas perguntas para o cantor e também participaram do sorteio de alguns brindes.

A empreendedora, Ana Cristina Magalhães, participou do evento e contou como foi a experiência. “Este evento prestigia muito nós mulheres, pois o Leo Chaves é um ícone de beleza e bem estar, e é um presente tê-lo aqui conosco neste dia tão especial. Essa fala dele sobre motivação veio para abrilhantar nossa noite”, destacou Ana Cristina Magalhães.

Este evento contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia.

Mulheres empreendedoras interessadas em conhecer e fazer parte do Aciub Mulher devem entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.