Contrate um estagiário.

O melhor acesso em recursos humano para sua empresa.

Vantagens:

O estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhista.

O Instituto PROE em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) é responsável pela captação de oportunidades junto às empresas e pela administração dos programas de estágio, incluindo o acompanhamento e a formalização da situação do estagiário, estabelecendo uma relação jurídica, em conformidade com a legislação vigente específica. Tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, especialmente jovens e adolescentes, realizando o intercâmbio entre estudantes e empresas, de maneira a contribuir para o desenvolvimento econômico e social e no combate à pobreza. O IPROE possui convênios com milhares de instituições de ensino e empresas públicas e privadas, sendo o maior objetivo do IPROE, encontrar para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo que aprenderam na teoria, favorecendo também o empresariado que tem a oportunidade de se reciclar com conhecimentos atuais trazidos do ambiente acadêmico.

Para mais informações entre em contato com pelo telefone (34) 3239-1532 – E-mail: mailto:proe@aciub.com.br

Acesse o site www.proe.org.br

<< ANTERIORACIUB Salas