Palestra sobre mercado de segurança eletrônica e história da Guardian Security

O Núcleo de Segurança Eletrônica do Empreender na Aciub realiza na quarta-feira (14) uma roda de conversa sobre o mercado de segurança eletrônica em Uberlândia. Na ocasião os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da Guardian Security e como a empresa se tornou referência no mercado. Para participar basta confirmar presença pelo e-mail tiago@empreenderuberlandia.com.br ou telefone (34) 3239-1524.

O objetivo do encontro é proporcionar a oportunidade de conhecer melhor a visão desta empresa, como aconteceu sua história e de que forma chegou a este posicionamento de destaque. Também serão discutidas as perspectivas do mercado por meio de uma troca de experiências entre as empresas.

Este encontro conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).