Governo de Minas promove desenvolvimento regional com o projeto Compre Bem

Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) promovem mais uma edição do projeto Compre Bem, dessa vez em parceria com a empresa Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. O objetivo é estabelecer conexão entre comprador e fornecedor.

Podem participar dessa edição fornecedores do Triângulo Mineiro, da capital e da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Empresários interessados em fazer negócios com as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte têm até esta quinta-feira (18/11) para se inscrever, gratuitamente, neste link. A empresa, que fabrica produtos de limpeza, higiene, temperos e inseticidas, está em busca de potenciais fornecedores para a fábrica de Itajubá.

Oportunidade

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento regional, possibilitando abertura de mercado para empreendimentos e fomentando novas oportunidades de trabalho para a região. Em 24/11, das 10h às 17h, os inscritos terão a chance de fazer negócios com a empresa. Conheça mais sobre ela clicando aqui.

Para se candidatar, a empresa deve ter, obrigatoriamente, o CNPJ em Minas Gerais. O endereço de acesso ao evento será enviado por e-mail aos participantes.

Confira a lista dos produtos demandados pela empresa:

COLA TECHNOMELT 316 / SUPRA 16, COLA TECHNOMELT 369 / 362 / HM 4138 / AM 7569 / HM 5104, EMBALAGENS DE PAPELÃO ONDULADO (TAMANHOS DIVERSOS), FILME STRETCH FPS 500X20MI MAQ, FILME STRETCH MANUAL 5KGS, HIPOCLORITO SODIO, MASTER BRANCO BL 11174/MB 27187-AWI/(BL 100/12868), MASTER VERDE, POLIETILENO ALTA DENSIDADE HS 5403/GF 4950, RESINA PET, RÓTULO BOPP/ MONO, TAMPA A.S. FLIP TOP, TAMPA 42mm C/ BATOQUE/ LACRE GARRAFA BOMBONA 5L e TAMPA PCO 26MM.

Compre Bem

As etapas do projeto Compre Bem são: pesquisa e seleção de potenciais fornecedores mineiros; reunião entre os selecionados e a empresa-âncora, oportunidade de estabelecer relações comerciais, acompanhamento e monitoramento das negociações.

O processo de seleção é dividido em duas etapas: a primeira delas, referente à triagem dos participantes do evento, é feita pelo Governo de Minas, de acordo com as informações concedidas pela empresa Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, por meio de questionário enviado. A segunda etapa será no próprio evento, em que a equipe de compras estará presente para conhecer um pouco mais cada fornecedor.

Quando houver concorrência, será feita uma segunda triagem com base nos requisitos necessários para ser parceiro da empresa, além de análise comercial de preço, prazo e porte do fornecedor.

Por: Agência Minas