Cases de Startups serão apresentados na reunião mensal do Aciub Jovem

Duas startups de Uberlândia serão destaque na reunião mensal do Aciub Jovem. Guilherme Costantin, do Espresso, e Liana Braia, do Maha, contarão suas experiências com suas startups de Uberlândia que já foram aceleradas pela ACE (Aceleradora de Startups e Inovação Corporativa), considerada a melhor aceleradora de startups do país. A reunião, que acontecerá no dia 2 de julho, às 8h, na Aciub, é aberta e gratuita para integrantes do Aciub Jovem e empreendedores de qualquer idade que queiram conhecer e participar.

Com o tema “Por dentro do processo da ACE, uma das melhores aceleradoras de Startups do país: Case Espresso e Maha”, o encontro tem o intuito de entender melhor como funciona esse processo por meio desses dois cases que tiveram resultados e seguiram caminhos diferentes.

Programação do encontro na Aciub:

  • 7h50 – Café de Relacionamento
  • 8h10 – Apresentação
  • 8h20 – Por dentro do processo da ACE, uma das melhores aceleradoras de Startups do país: Case Espresso e Maha.
  • 9h00 – Debates (espaço para perguntas)
  • 9h15 – Encerramento

Com foco no jovem empreendedor, o Aciub Jovem realiza mensalmente as reuniões para desenvolver empreendedores e jovens líderes por meio de uma experiência diferenciada. As reuniões facilitam o compartilhamento de informações e a geração de conexões para promover oportunidades de negócios. Os interessados em participarem deste encontro e o Aciub Jovem, podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

As atividades do Aciub Jovem contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Serviço: Reunião mensal Aciub Jovem

Data: 2 de julho

Horário: 8h

Local: Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500 – Martins