Nesta quarta (24) tem ‘Café, Prosa & Negócios’ na Aciub

‘A união faz a força’. Esta afirmação é muito mais do que um conhecido ditado popular, mas uma realidade que pode ser verificada em diversos exemplos de integração de pessoas que garantem sucesso no que realizam. Pensando na importância da união entre empreendedores, a Aciub realiza a primeira edição do evento ‘Café, Prosa & Negócios’, que tem como um de seus objetivos fortalecer o vínculo da Aciub com empresários que ainda não participam da Associação e que terão a oportunidade de conhecer a importância do associativismo e como eles podem fazer a diferença ao participar desta soma de forças. O encontro, gratuito, acontece dia 24 de abril, às 9h, na sede da Aciub, e para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou telefones 3239-1519 ou 3239-1523. 

O convidado para falar sobre a importância da junção de forças para o fortalecimento dos negócios e de toda classe produtiva, será o empresário e presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira. Ele tem em seu histórico empreendedor uma relação direta com associativismo e a integração para se obter o sucesso. Em um bate papo descontraído irá compartilhar com os participantes de que forma é possível encontrar na Aciub formas de interação com o setor em que atuam e com outros mais que podem ser complementares aos seus objetivos. Além disso também serão apresentados produtos e serviços oferecidos pela entidade e que podem contribuir com as empresas.

Como propõe o nome do evento, o início será com um café de relacionamento, às 9h, seguido por uma boa prosa com presidente da Aciub e apresentação de como a Aciub pode contribuir com os gestores dos negócios. Além disso haverá, ainda, uma exposição de produtos de empresas participantes do Programa Empreender, que reúne dezenas de pequenos empreendedores no fortalecimento de seus negócios e do setor em que atuam.

A coordenadora comercial, Débora Buiatti, faz o convite para a participação de todos. “Venham e participem desta iniciativa, conheça outros empresários e fortaleçam seus negócios num café da manhã despojado e sem amarras, com foco em relacionamento e ampliação de como o associativismo pode impactar positivamente nos seus negócios”, destaca a coordenadora convidando para uma boa manhã de café, prosa e negócios.

Esta ação conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).