Aciub promove ‘Rodada de Negócios’ dia 22 de novembro

Com o objetivo de incentivar negócios, além de promover networking, troca de informações e abrir possibilidades de maior interação entre os associados, a Aciub realiza no dia 22 de novembro, às 18 horas, mais uma Rodada de Negócios Aciub.

Na Rodada os participantes serão distribuídos em mesas com sete integrantes em cada, para que apresentem seus produtos e serviços uns aos outros. Cada pessoa terá três minutos para esta apresentação, em que terá a oportunidade de mostrar não apenas o que tem a oferecer, mas os diferenciais e o que poderá encantar possíveis compradores, gerando negócios.

Inscrições

As inscrições para a Rodada de Negócios devem ser feitas até 21 de novembro por meio do telefone (34) 3239-1524 ou e-mail rodadadenegocios@aciub.com.br. O investimento é de R$50,00. Após o evento cada empresário irá receber um catálogo com as informações das empresas que participaram do evento.

Exemplo de sucesso

As artesãs Simone Maria e Nilda Lisboa conseguiram novos negócios após a Rodada de Negócios

A artesã Simone Rodrigues Lisboa, do Núcleo ‘Art a Z’, do Empreender na Aciub, participou da última Rodada de Negócios e garantiu novas oportunidades para ela e uma colega do Núcleo. “Eu participei, apresentei meus trabalhos e deixei meus cartões. O resultado é que em apenas dois meses já fui convidada para outra Rodada de Negócios e de um evento de Meio Ambiente em que vendi boa parte do que levei e coloquei em exposição, assim como garanti outras encomendas de baús”, conta a artesão.

Além de garantir maior visibilidade para seus produtos, Simone Lisboa ainda gerou mais oportunidades para a amiga Nilda Maria, que também é integrante do Núcleo ‘Art a Z’. “Ela me convidou para ir com ela nesta Semana de Meio Ambiente e eu vendi tudo que levei, foram quase R$400,00. A Rodada é uma ótima oportunidade de mostrar os trabalhos e garantir novas oportunidades de negócios. Nós indicamos”, afirma Nilda Maria.

A Rodada de Negócios da Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).