Rede Cerrado faz visita técnica a centro de distribuição em Viradouro/SP

Compartilhar experiências e conhecimento pode ajudar muito os empreendedores, por isso, o Núcleo Rede Cerrado de Supermercados fez uma visita técnica ao centro de distribuição do Grupo Giro Certo, que fica na cidade Viradouro/SP. A visita aconteceu na última sexta-feira (24).

Na oportunidade os empresários puderam conhecer o grupo, que atualmente conta com 15 associados, com 28 lojas distribuídas em 19 cidades na região de Ribeirão Preto. O grupo possui 22.500 m² de área de venda e o seu faturamento está na ordem de 1,2 bilhões. Foi um momento de troca de experiências, em que os empreendedores puderam ter visões diferentes sobre as atividades do setor.

Esta missão empresarial conta com o apoio do Projeto Empreender Competitivo, que é desenvolvido pela CACB em conjunto com as Associações e Federações Comerciais de cada estado. A iniciativa é direcionada a núcleos que tenham pelo menos 18 meses de atuação e/ou sejam autossustentáveis, sendo uma excelente oportunidade para as empresas nucleadas que necessitam de apoio para desenvolver ações que melhorem a sua competitividade, como consultorias para a melhoria dos processos, capacitações dos presidentes e funcionários, certificações, missões técnicas, estudos de marketing e de mercado, entre outras atividades.

Para conhecer mais sobre as atividades do Núcleo Rede Cerrado basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo e-mail viviane@empreenderuberlandia.com.br.