Núcleo de Segurança Eletrônica realiza reunião com fornecedores

Um debate sobre os desafios e oportunidades do setor de segurança eletrônica marcou a reunião com fornecedores, promovida pelo Núcleo de Segurança Eletrônica da Aciub. Na oportunidade os empreendedores do Núcleo fizeram uma apresentação sobre as atividades realizadas desde que começaram no Programa Empreender há dois anos.

Para promover a integração entre os participantes, cada um falou sobre os desafios do setor e, juntos, pensaram em soluções que possam atender a demanda de todos. Após o debate todos participaram de um coffee break, em que puderam trocar cartões, fazer novos contatos e compartilhar experiências.

O encontro aconteceu no dia 20 de junho, na Aciub, e contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Segurança Eletrônica da Aciub basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo e-mail eduardo@empreenderuberlandia.com.br.