Empresários fazem visita para conhecer processo de produção de indústria alimentícia

Sempre buscando mais conhecimento para os empresários, o Núcleo de Restaurante Self-Service da Aciub organizou uma visita técnica à indústria Belgusto, onde foi apresentado todo o processo de produção e transformação das verduras que são processadas.

A visita, que durou mais de uma hora, aconteceu na manhã da quinta-feira (21). Os empresários do Núcleo tiveram a oportunidade de conhecer toda a indústria e entender o funcionamento e processos de uma empresa que já é fornecedora do Núcleo. Houve também explicações sobre os processos e normas de sanitização necessária, que é feita de acordo com os órgãos reguladores do setor alimentício, para que os produtos sejam entregues com uma alta qualidade.

Esta ação contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades do Núcleo de Restaurante Self-Service basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1518 ou pelo e-mail eduardo@empreenderuberlandia.com.br.