Núcleo de Arte a Z expõe produtos durante a Semana do MEI

As artesãs do Núcleo de Arte a Z da Aciub estão expondo e comercializando seus produtos na sede do Sebrae, que fica na Avenida João Naves de Ávila, 2627. A exposição faz parte das atividades da Semana do MEI e pode ser visitada até amanhã (16), das 14h às 19h.

A exposição conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

O Núcleo foi criado em março do ano passado com o objetivo de desenvolver projetos de impacto setorial, por meio de ações que promovam a valorização do artesanato em Uberlândia e região. Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Arte a Z basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br.

 

Sobre a Semana do MEI

O Sebrae Minas promove de 14 a 18 de maio a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Uberlândia. Durante o evento, que conta com o apoio da Aciub, serão realizadas diversas atividades voltadas para o empreendedor que deseja se formalizar, ou aquele que já é MEI e busca formas de melhorar a gestão do negócio. Toda a programação é gratuita. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site http://semanadomeimg.com.br/wp-content/uploads/2018/05/UBERL%C3%82NDIA.pdf. As vagas são limitadas.

 

Aciub na Semana do MEI

Como parte da programação da Semana do MEI, a Aciub irá promover um seminário com o tema “Utilize as redes sociais para ampliar suas vendas”. A capacitação acontece no dia 17 de maio, às 14h, na sede da Aciub. Para participar basta realizar inscrição gratuita pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mailrelacionamento@aciub.com.br.

 

Programação online da Semana do MEI

De 15 a 18 de maio, serão realizadas transmissões ao vivo pelo Facebook Live do Sebrae Minas sobre: organização das finanças, utilização da internet, atitudes que podem diferenciar o seu negócio e planejamento do tempo. Os empreendedores também poderão ter acesso, nos dias 15 e 17 de maio, às transmissões do Facebook Live do Sebrae Nacional sobre previdência para o MEI e educação financeira.

Durante toda a Semana do MEI, pelo site do Sebrae Minas, os MEI poderão participar do “Fale com o Especialistas”, consultorias online pelo chat, com analistas que irão esclarecer dúvidas sobre: empreendedorismo, mercado, finanças e legislação.

Para mais informações sobre a Semana do MEI basta acessar o site www.semanadomeimg.com.br ou entrar em contato pelo telefone (34) 3237-2270.