Contadores participam de reunião técnica sobre o Associa Aciub

O Programa de Relacionamento Associa Aciub já começou e os escritórios de contabilidade estão empenhados no acumulo de pontos. Para sanar algumas dúvidas e promover um momento de networking entre os empreendedores, a Aciub realizou uma reunião técnica na noite da última quarta-feira (7).

A reunião foi conduzida pelo presidente da Aciub, Fábio Pergher, que ressaltou a importância do Programa e agradeceu pela participação dos escritórios. “Agradecemos aos contabilistas pela participação no Programa. Juntos vamos mostrar a força do associativismo e os benefícios que esta prática tem a oferecer”, destacou Fábio Pergher.

Os escritórios interessados em participar do Associa Aciub devem realizar inscrição entrando em contato com o departamento comercial, por meio do telefone (34) 3239-1523 ou pelo e-mail associa@aciub.com.br.

 

Sobre o Associa Aciub

O Programa de Relacionamento Associa Aciub é focado no fortalecimento e valorização do associativismo e irá oferecer aos contabilistas diversos prêmios, como: carro 0 km, motos, Smart TV, ar condicionado, smartphone, notebook, impressora e muito mais. Neste primeiro momento o Associa Aciub é destinado exclusivamente para os profissionais da contabilidade.

No Programa de Relacionamento os escritórios irão acumular pontos, por meio da indicação de novos associados, e estes pontos poderão ser trocados por diversos prêmios. Os pontos poderão ser acumulados de 1º de fevereiro até 30 de novembro 2018, já o resgate dos prêmios poderá ser solicitado em três períodos do ano: 4 a 8 de junho, 6 a 10 de agosto e 10 a 14 de dezembro. Os prêmios serão entregues em eventos realizados nos dias 25 de junho, 10 de setembro e 28 de janeiro de 2019.

Cada mensalidade paga pela empresa filiada pelo escritório de contabilidade irá valer um ponto, optando pela opção de semestralidade serão contabilizados seis pontos, já se a empresa escolher o plano de anuidade o escritório irá acumular 12 pontos. Serão válidos os pontos por mensalidades pagas até o dia 30 de novembro de 2018.

Para que os participantes possam acompanhar o desempenho e os pontos disponíveis para o resgate foi criada uma área exclusiva no site da Aciub (www.aciub.org.br). Nesta área será possível fazer todo o acompanhamento de desempenho e também verificar se as empresas filiadas pelo escritório estão adimplentes.