Comunidade se reuniu na Aciub para doar sangue

WhatsApp Image 2017-07-31 at 09.01.53A Campanha de Doação de Sangue na Aciub, realizada nos dias 27 e 28 de julho, foi um sucesso. Mais de 120 pessoas comparecem na entidade para os dois dias de doação.  Foram coletadas mais de 80 bolsas de sangue, que poderão salvar muitas vidas.

O Salve Mais Um® foi um dos parceiros da Campanha e um de seus fundadores, Gabriel Massote, falou sobre a parceria com a Aciub e a importância da ação. “Temos uma enorme satisfação de termos recebido este convite da Aciub para participar desta campanha, que já está se tornando uma tradição da entidade. Poder participar auxiliando no engajamento, para trazer mais pessoas é uma simbiose do bem. São duas entidades que tem um objetivo social muito bem determinado e que tem condições de fazer algo a mais pelas pessoas”, ressaltou Gabriel Massote.

WhatsApp Image 2017-07-31 at 09.03.09 (1)Também marcou presença para fortalecer a Campanha o craque Neto, atleta da seleção brasileira de futsal. O atleta convocou seus seguidores e esteve na entidade para acompanhar a doação. “Esta é uma ação muito importante, só quem esteve perto e viu a necessidade que existe nessa questão da doação de sangue é que realmente da o valor. Eu sou um cara que aprendi muito a admirar as pessoas durante todos os processos que eu acabei passando e o Gabriel (Salve Mais Um) é um deles. Temos que valorizar essa ação do Salve Mais um e da Aciub, e que isso seja rotineiro na vida das pessoas”, destacou Neto.

WhatsApp Image 2017-07-31 at 09.01.56A Aciub agradece toda a comunidade que participou e contribui para que esta Campanha acontecesse. Para os que não puderam comparecer na Aciub o Hemocentro de Uberlândia espera por vocês.

Confira os horários de atendimento do Hemocentro de Uberlândia

Segunda e quarta-feira: 7h às 11h30 e 14h às 17h
Terça, quinta e sexta-feira: 7h às 11h30
Último sábado do mês: 7h às 11h30
Agendamento por telefone: 155
Agendamento online

 

Endereço

Avenida Levino de Souza, 1845 – Bairro: Umuarama – Cep: 38.405-322

Como chegar

De ônibus: partindo da Praça Tubal Vilela – linhas 121 ou 120, seguir até o Terminal do Umuarama, onde trocará por ônibus das linhas 208251252234 ou 109; descer em frente ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (medicina), virar à direita, sentido rodovia, até o prédio grande com faixada vermelha.

De carro: seguir pela avenida Afonso Pena, a partir da praça Tubal Vilela, até próximo de seu final. Chegando na “Invicta – Usinagem Industrial”, virar à esquerda na rua Padre Américo Ceppi, seguir até o final da rua, virar à direita na avenida Brasil e seguir até à Rede Itatiaia de Rádio; virar à esquerda na rua Ceará e seguir até a rua Levino de Souza, virar à direita e seguir até o nº 1845.