CME lança nova marca e agora é Aciub Mulher

ACIUB Mulher - logo

Com a proposta de consolidar cada vez mais a força e a representatividade da mulher empresária, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Aciub lançou este mês uma nova marca. A partir desta identidade renovada, este Conselho, que completa 10 anos de atividades neste ano, passa a atender como Aciub Mulher, fortalecendo sua missão de promover o fortalecimento da mulher empreendedora por meio de ações voltadas para o aprimoramento profissional e a ampliação da atuação das lideranças femininas.

A presidente do Aciub Mulher, Isabel Rosita Leite Fialho, ressalta a força do associativismo. “São 10 anos de história e conquistas, e fazer parte da Aciub nos fortalece. Lançamos agora o conceito com uma nova marca, somos Aciub Mulher. Reforçamos nossa missão de defender e promover o desenvolvimento da classe empresarial, mostrando o potencial da mulher nos negócios”, destacou Isabel Rosita.

Desde sua criação, em 2007, o Conselho reúne várias lideranças femininas, que juntas promoveram ações inovadoras para incentivar e apoiar a participação da mulher em diversas atividades econômicas. Com a realização de diversos eventos de sucesso, promovem networking e oferecem diversas oportunidades de aprimoramento profissional para as empreendedoras.

Mulheres empreendedoras interessadas em fazer parte do Aciub Mulher, que é aberto a novas afiliações, devem entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.